Bolsonaro define valores para os grupos do Auxílio Brasil
09/11/2021
Sileno Guedes visita Centro de Referência para crianças e adolescentes com deficiência auditiva de Nazaré da Mata
09/11/2021

Túlio Gadêlha recebe apoios em João Alfredo para a sua reeleição à Câmara dos Deputados em 2022

Faltando menos de um ano para o pleito de 2022, os principais grupos políticos da Cidade Feliz aos poucos definem a quem apoiar nas disputas majoritárias e proporcionais. E nessa movimentação, o deputado federal Túlio Gadêlha, do PDT e em possível travessia para o PT, angariou a simpatia de considerável parte dos integrantes petistas, capitaneados por Tato Mendes, presidente do diretório municipal, para o seu projeto visando sua reeleição à Câmara dos Deputados.
Ontem (08), o deputado se reuniu com Tato Mendes e outras lideranças petistas de João Alfredo, quando deixou acertada a indicação de emendas parlamentares participativas para infraestrutura e para a criação da casa de juventude. O prefeito Zé Martins já está ciente desta iniciativa e em seus pronunciamentos sempre agradece aos parlamentares que vêm contribuindo para com sua gestão à frente da municipalidade joãoalfredense. “Na eleição vindoura, o deputado Túlio Gadêlha vem a João Alfredo solicitar apoio à sua reeleição mostrando sua parcela de colaboração para com o desenvolvimento e bem estar da população local. Política se faz buscando o progresso através de esforços e serviços”, disse Tato Mendes.
Na oportunidade, Túlio Gadêlha além garantir parcerias com a gestão municipal, também recebeu os novos apoios das ex-candidatas a vereadoras Lourdes Sousa, Layla e Maurícia de Zeca Maurício. O encontro também reforçou a pré-campanha de Lula rumo à Presidência da República, bandeira principal dos movimentos petistas em todo o país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.