Túlio Gadelha promove ato e filia mais de 1000 pessoas à Rede em Pernambuco

Blog Mário Flávio
A Rede Sustentabilidade desembarcou em Pernambuco, ontem (18), para um ato de filiação de lideranças pernambucanas no partido. O ato aconteceu na Confederação das Associações Comerciais de Pernambuco.
De olho em se filiar ao partido no mês de abril, quando se abre a janela partidária, o deputado federal Túlio Gadelha entregou mais de 1000 filiados em Pernambuco e mais de 30 pre-candidatos (pra deputados Federal e Estadual).
Os Porta-Vozes Nacionais, a ex-senadora Heloísa Helena e o Engenheiro Ambiental Wesley Diógenes, além do senador Randolfe Rodrigues também esteve no evento.
O ato sinaliza a prioridade estratégica que Pernambuco terá para o partido nas eleições que se aproximam.
Para o porta-voz nacional da Rede, Wesley Diógenes, este é o resultado orgânico do crescimento do partido. “Nós estamos em um partido que, por menor que seja no Congresso, estamos conseguindo atrair novos quadros pela nossa coerência, princípios e valores. Vai ser algo muito importante para o crescimento da Rede como um todo. Ter nossos grandes quadros no ato de sábado (18) mostra a importância que a executiva nacional vai dar para Pernambuco em 2022”, explicou.
Para o deputado Túlio Gadelha, essa é uma sinalização importante para o seu futuro partidário. “Nosso grupo político se movimenta com autonomia a partir da leitura que fazem do cenário político. A Rede é um partido fundamental para o Brasil, pelo programa, pela coerência, pelos quadros. Mas para continuar existindo, precisa ultrapassar a clausula de barreiras em 2022. Em Pernambuco mais de mil pessoas estão se filiando. Essa é uma sinalização que iremos considerar em 2022”.
De acordo com Direção Nacional, o partido tem feito um trabalho de atualização do programa, distribuindo-o em dezoito eixos temáticos e estratégicos para apresentar à sociedade em 2022. “Já fizemos encontros em que discutimos segurança pública, educação, meio-ambiente e cultura, por exemplo. Devemos finalizar todo o programa até janeiro”, pontuou o porta-voz nacional, Wesley Diógenes.