Barroso mantém suspensão de indulto natalino concedido por Temer…
01/02/2018
Corrida de São Sebastião, em Bom Jardim-PE…
01/02/2018

Tucanos veem Huck como adversário perigoso…

Logo após a participação de Luciano Huck no “Domingão do Faustão”, no início deste ano, auxiliares do governador Geraldo Alckmin (PSDB) questionaram a cúpula da Globo sobre as aspirações do apresentador.

Os tucanos não engoliram a versão de que a aparição em tom eleitoral foi feita em aval da emissora. Huck é visto como um adversário perigoso.

Por sua vez, auxiliares de Temer cruzaram dados do Datafolha com os de pesquisas encomendadas pelo próprio Planalto. Num diagnóstico direto e realista, disseram que, mesmo que a economia dê um salto, a rejeição ao presidente (60%) não deve baixar a ponto de torná-lo um player eleitoralmente influente.

Os números obtidos em levantamentos internos mostram que a população simplesmente não reconhece como um feito do governo a recuperação econômica ou, pior, em temas importantes, sequer enxerga melhora.

Exemplo: mesmo com inflação baixíssima, 79% das pessoas ouvidas pelo instituto contratado pelo Planalto dizem que os preços estão aumentando. Só 3% dos entrevistados reconhecem queda nos custos.  (Painel – Folha de .Paulo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.