‘Estamos precisando cultivar novos nomes’, destaca ex-ministro do TCU, José Mucio sobre 22
05/06/2021
ETE Surubim com inscrições para cursos EAD
05/06/2021

Toim de Zé Louro e Draylton Braz serão sepultados na manhã deste sábado em João Alfredo

Toim de Zé Louro e Draylton Braz

Os corpos do vereador Toim de Zé Louro e do professor Draylton Braz, ambos falecidos na noite de ontem (4) , por complicações provocadas pela covid-19, serão sepultados hoje (5) em João Alfredo, atendendo,obviamente, os protocolos sanitários visando evitar o contágio pelo novo coronavírus. 
Segundo informações da Real Funerária, responsável pelos enterros, o corpo do vereador Toim chegará em frente ao prédio da Câmara Municipal de João Alfredo por volta das 10 horas, onde receberá bênção e ligeira homenagem da parte dos vereadores e do prefeito Zé Martins. Adiante, seguirá para o sepultamento no Cemitério de São Bento, em Ribeiro Grande. Toim residia e era liderança política na comunidade da Pinboba, situada naquela região.   
Já o corpo do professor Draylton Braz, falecido no Hospital e Maternidade Nossa Senhora Perpétuo Socorro na cidade de Garanhuns, para onde fora transferido em decorrência da enfermidade, tem chegada a João Alfredo prevista para as 12 horas, receberá bênção em frente à Matriz de Nossa Senhora da Conceição e depois será sepultado no Cemitério de São José, nesta cidade. Segundo Tito Alves, da Real Funerária, a direção do Hospital de Garanhuns aguarda a chegada de um pessoa da família de Draylton Braz para assinar a liberação do corpo. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.