Lula pode influenciar eleição para o governo de Pernambuco
28/02/2022
Fragmento Bíblico
28/02/2022

Tato Mendes apresenta Victor Fialho como o pré-candidato à Alepe do seu grupo político em João Alfredo

O quadro político para as eleições 2022 aos poucos está sendo definido em João Alfredo, no Agreste Setentrional, e integrantes do PT local, capitaneados pelo presidente Tato Mendes, também provam que também estão se movimentando. Recentemente Tato apresentou o pré-candidato a deputado estadual do seu grupo político: Victor Fialho (PT). Fialho fará dobradinha em João Alfredo com o atual deputado federal Túlio Gadelha, atualmente no PDT, mas que migrará para outra legenda assim que for aberta a janela partidária. 
Tato frisa que procura colaborar no que é possível para a gestão do prefeito Zé Martins, a quem considera grande amigo e que apresenta um destacado trabalho à frente da municipalidade joãoalfredense. Cita, inclusive, emendas do deputado federal Túlio Gadelha, que beneficiarão o município em algumas áreas. “Quanto às eleições deste ano, teremos a missão de levar aos nossos munícipes uma campanha propositiva e atrelada ao nosso futuro presidente Lula, que precisa de maior número possível de deputados estaduais, federais e senadores, atrelados aos seu projeto de recuperação nacional. Por isso, estamos oficializando este apoio ao nosso companheiro Victor Fialho, que muito contribuirá para o desenvlvimento de João Alfredo na Assembleia Legislativa de Pernambuco, a partir do próximo ano”, disse Mendes. 

                                                                  Deputado federal Túlio Gadelha

 

                                                                   Victor Fialho e Tato Mendes

Indagado acerca do panorama majoritário estadual no qual o PT está inserido, Tato afirmou que tem conversado com o presidente estadual da legenda Oscar Barreto e lhe garantido total apoio nas decisões que forem tomadas. “Em respeito a todas as tendências internas, preferimos nos abster de dar opiniões, a fim de evitarmos polêmicas e até complicações nesse difícil processo de escolha do  nome que nos representará na chapa da Frente Popular de Pernambuco. Desta forma,  nome que for escolhido, com o aval do presidente Lula, obviamente terá o nosso amplo apoio”. Pontuou Tato Mendes. (Fotos: divulgação)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.