Apesar das chuvas, Barragem de Jucazinho permanece com 2% da capacidade…
20/06/2019
Fragmento Bíblico…
20/06/2019

Secretário de Assuntos Jurídicos de Limoeiro assumirá presidência da FACAL…

O advogado Neto Siqueira, secretário de Assuntos Jurídicos da Prefeitura de Limoeiro, assumirá a presidência da Autarquia de Ensino Superior de Limoeiro (AESL), responsável pela Faculdade de Ciências Aplicadas de Limoeiro (FACAL) E Faculdade de Ciências Jurídicas de Limoeiro (FACJUL). Sobrinho do prefeito João Luís (PSB), ele já ocupou, nesta gestão, os cargos de secretário de Administração e de Finanças. Recentemente, foi transferido para a pasta jurídica.

Indagada sobre a permanência dele no primeiro escalão da prefeitura, a secretaria executiva de Imprensa e Comunicação de Limoeiro confirmou que ele acumulará os dois cargos. Segundo a assessoria da FACAL, a entidade está realizando o processo de transição para que ele assuma oficialmente. Siqueira substituirá o professor Luiz Gonzaga, que seguira, exclusivamente, no comando da secretaria municipal de Educação e Esportes.

O novo presidente da AESL chega com a missão de diminuir o alto índice de inadimplência da entidade e amenizar a insatisfação de servidores contratados que estão recebendo fora do período devido. Recentemente, uma aluna do curso de Ciências Contábeis da FACAL fez duras críticas à gestão da faculdade no programa Revista da Manhã da Rádio Jornal. Entre as principais, falou de salário atrasado, da possibilidade de paralisação dos professores e do risco de as notas das provas não serem lançadas no sistema. (Blog do Agreste)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.