Bairro Monsenhor Jonas recebeu o porta-a-porta de Sebastião Mendes e Zeca Falcão
21/10/2020
Casos e mortes por coronavírus no Brasil em 21 de outubro, segundo consórcio de veículos de imprensa (atualização das 8h)
21/10/2020

Sebrae realiza evento online para quem deseja começar a empreender

Folha de Pernambuco

Começar um novo negócio é sempre um desafio para o empreendedor. Para ajudar os jovens que buscam colocar em prática a sua ideia, o Sebrae PE irá promover o “Eu Empreendo”, evento online que busca simplificar as ferramentas e informações sobre empreendedorismo na nova economia. A iniciativa será realizada no dia 7 de novembro, com 10 horas de conteúdo, e contará com seis palestrantes.

O evento é voltado ao público de adultos jovens, na faixa etária de 20 a 40 anos, que desejam abrir um negócio ou reposicioná-lo na economia digital. O formato trabalhado durante o Eu Empreendo será o de Masterclass, com palestras divididas em turnos e cada um dos assuntos serão abordados duas vezes por meio de rodadas de interação.

Para otimizar a dinâmica do evento, os organizadores decidiram classificar a abordagem geral sobre empreendedorismo e inovação em três pilares. O primeiro é “Negócios digitais”, que trabalha como começar a operar um negócio; o segundo é o “Eu, empreendedor”, que tem foco no comportamento do dono do projeto; e, por fim, “Tendências e negócios”, que trará análise de mercado e oportunidades para empreender.

“Eu Empreendo foi idealizado para fornecer as informações mais relevantes e para orientar sobre os primeiros passos necessários para ter sucesso empreendendo um negócio próprio. Será um dia com nomes expressivos do mercado brasileiro compartilhando todo seus conhecimentos para inspirar os participantes a tirarem suas ideias do papel e terem sucesso na nova jornada empreendedora”, explicou Thiago Suruagy, gerente do Laboratório de Estratégias Digitais de Negócios do Sebrae/PE.

Entre os palestrantes do evento, estão nomes de referência no empreendedorismo: Rony Meisler, Martha Gabriel, Caio Carneiro, Rodrigo Noll e Ricardo Guimarães. O Eu Empreendo possui taxa de inscrição de R$ 30 e os interessados devem se inscrever pelo site https://loja.pe.sebrae.com.br/loja/evento/10114019. Para mais informações, o Sebrae disponibiliza o seguinte número: 0800 570 0800. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.