Liturgia Católica
05/06/2022
As estratégias de Bolsonaro e Lula para a TV
05/06/2022

Sebastião Oliveira vai anunciar decisão sobre futuro político em Serra Talhada

Do Portal O FarolO nome mais comentado nos bastidores da política em Pernambuco é, sem dúvidas, o do deputado federal Sebastião Oliveira. Ele foi convidado para cravar seu nome como vice na chapa da deputada Marília Arraes, na corrida ao Palácio do Campos das Princesas. A ex-petista é a favorita em todas as pesquisas já veiculadas.
Por outro lado, ‘Sebá’ também foi convidado a disputar como vice na chapa socialista com Danilo Cabral, que está ‘patinando’ nas pesquisas, não conseguindo ultrapassar 5% das intenções dos votos. Ontem, O Farol conversou com um integrante da executiva do Avante em Pernambuco, partido liderado por Sebastião Oliveira na Câmara Federal, que assegurou que a decisão em torno do assunto sai antes do São João e o anúncio será feito em Serra Talhada, possivelmente no Arraial da Juventude, dia 19 de junho.
“Sebastião escolheu para fazer este anúncio em sua terra-berço, como ele já disse, Serra Talhada é seu Norte, o seu Recife. Até a semana que vem ele termina de ouvir os prefeitos da sua base, porque tem este respeito por cada um, e logo em seguida diz que posição irá tomar”, disse o ‘sebastianista’, afirmando que faltam apenas três prefeitos serem ouvidos. Porém, antes mesmo do anúncio, o governo Paulo Câmara já começou a demitir pessoas indicadas por Sebastião Oliveira, conforme matéria veiculada ontem no portal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.