Sebastião Oliveira recebe o título de Cidadão de João Alfredo

Foto: Lucivaldo Lima

Sebastião Oliveira é o mais novo cidadão honorário de João Alfredo, no Agreste Setentrional de Pernambuco. A honraria foi entregue pelo autor do Decreto Legislativo nº 05/2021, vereador Walque Dutra (PSB), que também exerce a função de presidente da Câmara de Vereadores de João Alfredo, durante evento comemorativo à passagem dos 86 anos de emancipação política deste município, realizado na tarde de ontem (10), na área externa do Ginásio Poliesportivo Djair Santos, no bairro Boa Vista.
Segundo Walque do Celular, a Câmara Municipal aprovou por unanimidade o Decreto Legislativo nº 05/2021, que confere o título de Cidadão Honorário Joãoalfredense ao deputado federal Sebastião Oliveira (Avante), em virtude dos relevantes serviços prestados ao município. Walque, inclusive, enumerou emendas parlamentares apresentadas por Sebastião Oliveira que muito beneficiam o município.
“Nos piores momentos da pandemia, Sebastião nos atendeu de imediato. Ele é o deputado que resolve nossos pleitos em Brasília. Cito como exemplo, a creche de quase R$ 3,2 milhões que beneficiará as famílias carentes de João Alfredo que ele conseguiu”, destacou o prefeito Zé Martins  (PSB).
”Muito honrado e feliz em receber o título de cidadão honorário de João Alfredo, por sugestão do vereador Walque Dutra e com a aprovação unânime dos nobres edis deste querido município. Este tipo de reconhecimento nos dá força para continuar nosso trabalho, em Brasília, defendendo os interesses da nossa região.João Alfredo é uma cidade importante do Agreste e com muita satisfação colaboro com  a gestão do amigo e prefeito Zé Martins, visando o bem estar desta laboriosa população”, celebrou o deputado.
Participaram da solenidade o prefeito Zé Martins (PSB); o vice-prefeito Caboclo (Avante); deputado estadual Rogério Leão; vereadores Walque Dutra,  Júnior Dezim, Jozivan Guedes, Jairo Soares, Raimunda Lima, David Santos, Keinho, Joanna Amélia, Joana D’Arc e Raimunda Lima; secretários municipais e o próprio deputado federal Sebastião Oliveira. (fotos: Lucivaldo Lima)