Aulas presenciais nas escolas particulares de Pernambuco são autorizadas pelo TRT-6
09/10/2020
João Alfredo: PSB (40) e PSD(55) promovem carreatas neste feriadão
09/10/2020

Sebastião Mendes e Zeca Falcão inauguram comitê de campanha em João Alfredo

Sob as restrições legais com vistas ao combate à covid-19, a Coligação João Alfredo no Caminho Certo, composta pelos partidos PSD, PT, PP e Pode, promoveu a inauguração do comitê de campanha na noite de ontem, aclamando os candidatos majoritários Sebastião Mendes e Zeca Falcão, a prefeito e vice-prefeito respectivamente, além dos integrantes das chapas proporcionais do PSD e do PT. O comitê do 55 fica localizado no final da avenida Meira Vasconcelos, no centro da Cidade Feliz.

O evento foi transmitido através das redes sociais, mas militantes fizeram questão de ocupar parte da área externa do comitê, sendo orientados a usar máscaras e usar álcool em gel, conforme determinações sanitárias. O Comitê do 55 está bem decorado e equipado com farto material de propaganda da chapa majoritária e das proporcionais do PSD e do PT. 

Os candidatos presentes que se dispuseram a usar da palavra, o fizeram enaltecendo a gestão da prefeita Maria Sebastiana (PSD), bastante festejada, e conclamando o eleitorado a fazer o município avançar mais elegendo Sebastião Mendes e Zeca Falcão no pleito de 15 de novembro.

Sebastião Mendes e Zeca Falcão ressaltaram a importância da união e o empenho de todos durante esses 38 dias que faltam para as eleições municipais. Maria Sebastiana disse que o seu empenho tem sido dobrado nos últimos dias,enfocando as ações do seu governo e prevendo que com Sebastião na prefeitura a partir de janeiro as conquistas aumentarão. 

Também presente, o ex-deputado estadual Zé Maurício (PP) que reafirmou o seu total apoio, juntamente com o “Grupo Pé Roxo”, ao candidato do 55: “Sou adepto deste tripé que diz o slogan de campanha de Sebastião que é verdade, trabalho e união; assim, com certeza, chegaremos a uma grande vitória, para que João Alfredo continue trilhando este caminho de desenvolvimento”, disse o líder pepista. 

Carreata

Ao final da palestra, foi anunciada a realização de mais uma carreata para a tarde da próxima segunda-feira, dia 11, sando do Povoado da Melancia rumo à cidade. O último evento deste porte, realizado domingo (4) foi revestido de sucesso com a participação, segundo matemáticos, de mais de 550 veículos, entre carros e motos. Espera-se que na segunda-feira esse número seja superado. 

Fotos: Cícero Márisson e Virzi Paolo Filho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.