Pernambuco registra mais de mil casos de Covid-19 nas últimas 24 horas
10/06/2022
Anderson e Gilson cumprem agenda no Agreste e são recebidos pelo prefeito de Caruaru
10/06/2022

Se eu deixar o governo, será de forma democrática, diz Bolsonaro

Blog Magno Martins – O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, ontem, que só deixará o governo do país de “forma democrática”. A declaração foi dada durante a Cúpula das Américas, antes de sua reunião bilateral com o presidente norte-americano, Joe Biden. “Este ano temos eleições no Brasil e nós queremos sim eleições limpas, confiáveis e auditáveis”, disse Bolsonaro a Biden. As informações são do portal Poder360.
A fala de Bolsonaro se dá dias depois de criticar o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), no Palácio do Planalto. Na terça-feira, o chefe do Executivo falou sobre o TSE não ter acatado às sugestões das Forças Armadas, que, segundo ele, foram convidadas para participar do processo eleitoral por meio de portaria assinada pelo ministro Roberto Barroso.
Em referência ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Bolsonaro também criticou o processo eleitoral, dizendo que só pessoas com amigos no TSE podem vencer as eleições. “Eu sou do tempo que eleições ganhava quem tinha voto nas urnas, agora parece que é quem tem amigos no TSE”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.