Brasil tem 1.338 mortes por coronavírus em 24 horas, aponta consórcio de veículos de imprensa; são 45.456 no total
16/06/2020
Fragmento Bíblico
16/06/2020

Safadão fala sobre cancelamento de shows: “Ficha não caiu” “A minha equipe está trabalhando já pensando em 2021, porque ninguém sabe de nada ainda”, afirmou

Estadão Conteúdo/LeiaJa

Wesley Safadão foi o convidado do programa Conversa com Bial da noite da última segunda-feira, dia 15. Para Pedro Bial, o cantor sertanejo comentou sobre o cancelamento das festas de São João por causa da pandemia do coronavírus.

– Tem dias que eu acordo e parece que a ficha não caiu. É como se eu fosse sair para trabalhar. Ainda é tudo muito estranho, faz uma falta muito grande, desabafou o músico, que teve 32 shows cancelados desde o início da pandemia.

Safadão ainda falou sobre a importância das festas de São João no Brasil:

– Quando tudo isso começou, nós fomos nos adequando, começamos a cancelar os shows de abril e de maio. Daí começaram a cair as festas juninas super tradicionais, como a de Campina Grande, de Caruaru, o São João da Bahia. Assim como o Carnaval tem sua importância para os artistas baianos, para nós aqui do Nordeste, o forró prevalece de uma forma incrível. São 30 dias de festa. Quantos artistas, quantos empregos…é uma situação muito delicada.

E como tem se preparado para quando os shows voltarem a acontecer:

– Tudo é achismo, tudo é incerto, mas a gente tem que se preparar. Tem algumas pessoas que já estão marcando datas para outubro e novembro. Se voltarmos em novembro ou dezembro será lucro e estaremos preparados, mas fiz uma reunião com a minha equipe e estamos trabalhando já pensando em 2021, porque ninguém sabe de nada ainda.

O clima junino, no entanto, não passará em branco para o artista. Ele anunciou uma live em conjunto com Luan Santana para o dia 20 de junho, no intuito de celebrar, mesmo que online, o São João.

– Quando falaram que não ia ter São João, eu fui um dos primeiros a afirmar: Vai ter São João, sim. Por isso decidi fazer a live. No repertório terá músicas de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Elba Ramalho, e muito mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.