Prefeitura de João Alfredo realiza reforma e cobertura da quadra da comunidade de Pau Santo
30/06/2020
João Alfredo – Pagamento dos servidores municipais
30/06/2020

Renato Aragão, Didi Mocó, deixa a Rede Globo

Correio Braziliense

A Rede Globo não renovou o contrato do humorista Renato Aragão, o Didi, que se encerra nesta terça-feira (30). Aos 85 anos, 44 deles dedicados à emissora, o ator contou, em postagem no Instagram, que está em busca de “novos desafios”. “São 44 anos de estrada e me vejo diante de uma mudança! São novos tempos, novos parceiros, novos projetos e novos desafios”, afirma.

O comediante adiantou, ainda, que já tem propostas para seguir trabalhando: “tenho em minha vida pessoal e profissional a fluidez e o equilíbrio, vou onde meu público espera que eu esteja e melhor ainda, onde não esperam, pois sempre gostei e gosto de surpreendê-los, e não será diferente nessa nova fase! Já estou com novas oportunidades de trabalho e novos tempos que estão prestes a iniciar”, disse.

Renato Aragão deixa como legado à emissora a criação do personagem Didi Mocó, os sucessos Os trapalhões, A turma do Didi, além do projeto Criança Esperança, campanha de mobilização social que em prol dos direitos da criança e do adolescente, promovida pela Globo, em parceria com a UNESCO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.