Danilo Cabral destaca Eduardo Campos e educação na sabatina do UOL/Folha
09/06/2022
Prefeitura de João Alfredo inaugura iluminação em LED da cidade ao bairro Frei Damião
09/06/2022

Raul Henry: “Em Pernambuco, o MDB segue na Frente Popular”

Blog Mário Flávio – O presidente estadual do MDB em Pernambuco, Raul Henry, concedeu entrevista a Rádio Cidade e confirmou que o partido segue na Frente Popular no estado. Ele disse que conversou com a pré-candidata ao governo, Raquel Lyra e com o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, para explicar a situação de Pernambuco.
“Conversei com a pré-candidata Raquel Lyra por telefone. Temos muito respeito a ela, mas é uma aliança sólida, que já dura dez anos. Temos espaços no governo de Pernambuco e na prefeitura do Recife. Uma aliança que foi feita em 2012 por Jarbas e Eduardo Campos e o PSB recebeu quadros importantes, como é o caso de Tony Gel. Esse é um casamento muito amarrado e expliquei pessoalmente a pré-candidata Raquel como ao presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo”, disse.
Raul disse que o MDB espera eleger dois deputados federais com a chapa que foi montada. “Temos a expectativa de fazer dois nomes com a chapa. “Tem, Tonynho Gel aí em Caruaru, uma pessoa muito querida, Iza Arruda, filha do prefeito de Vitória, Paulo Roberto, Elias Gomes, Priscila Ferraz e uma chapa que complementa com Severino Ninho, que vai disputar a eleição no mandato, já que Danilo Cabral vai se afastar”, acredita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.