Sebá prestigia a Tradicional Festa do Milho de Passira
09/07/2022
Paraná Pesquisas em Pernambuco: Lula tem 53,5% e Bolsonaro, 27,5%
09/07/2022

Raquel: “Vamos trabalhar para ter uma melhor segurança pública em Pernambuco”

“O direito de ir e vir da população já não é mais o mesmo e as pessoas que estão no governo não estão preocupadas com isso, em estruturar as delegacias, investir em efetivo e na valorização das forças de segurança. Diferente de Paulo Câmara, vamos fazer com que cada centavo do estado seja investido em quem mais precisa”, afirmou a pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra, na noite desta sexta (08), no evento que lançou, no Recife, a pré-candidatura da Delegada Patrícia Domingos a deputada estadual.
Ao falar para centenas de pessoas, a postulante defendeu que mulheres conquistem mais espaços  de poder. “É muito difícil para a mulher entrar na política e representar tantas outras mulheres. Queremos mulheres nas delegacias, assim como Patrícia, que sempre mostrou coragem quando atuou para combater os absurdos de corrupção que vimos neste governo. Vamos trabalhar para ter uma melhor segurança pública em Pernambuco”, complementou Raquel.
A pré-candidata também falou sobre os resultados do programa Juntos pela Segurança, que em Caruaru integrou forças policiais, especialistas e população para desenvolver ações de repressão qualificada e prevenção da violência. O resultado foi a redução de mais de 50% nos números de homicídios na Capital do Agreste.
Patrícia Domingos relembrou sua trejetoria e ressaltou que vai trabalhar por um Pernambuco mais justo ao lado de Raquel Lyra. “O melhor instrumento para mudar a sociedade é a boa política, feita com transparência e com o espírito de servir. Posso dizer que não estou sozinha e escolhi servir ao povo de Pernambuco. Nosso lugar é na política, combatendo o bom combate, lutando por um estado melhor ao lado de Raquel Lyra, que será nossa governadora”, reforçou.
A deputada estadual Priscila Krause ressaltou que a pré-candidata Raquel Lyra está pronta para governar o estado e que sua experiência como prefeita de Caruaru lhe credenciou. “O que Raquel exerceu em Caruaru irá colocá-la como a melhor governadora de Pernambuco. Somos a Região Metropolitana mais pobre do Brasil e não queremos viver mais essa realidade”, frisou. A parlamentar também relembrou a operação Castelo de Farinha, comandada pela Delegada Patrícia, que investigou fraudes em licitações para o fornecimento de merendas escolares para escolas públicas no Grande Recife. “Patrícia colocou dedo na ferida deste governo quando desvendou grandes esquemas de corrupção, mas foi tolhida com a extinção da Decasp(Delegacia de Crimes Contra a Administração e Serviços Públicos). Sua presença na Assembleia é fundamental e vai inaugurar um novo tempo com o governo de Raquel”, declarou.
“A Delegada Patrícia está em um time unido e com trajetórias que dão orgulho ao nosso estado. Tenho certeza de que ela vai construir uma bela história e representar pernambucanos na Alepe no combate à corrupção”, acrescentou o deputado federal Daniel Coelho.
O ex-senador Armando Monteiro Neto destacou que “a Assembleia Legislativa vai ganhar uma deputada sempre vigilante e combativa”. “Alguém que sempre cumpriu seu compromisso de combater a corrupção sem medo. Tenho certeza de que será a nossa voz e vai dar uma importante contribuição ao estado.”
“Patrícia descobriu, assim como eu, que a política não é um problema, é a solução para a nossa população. Agora ela vai honrar a Assembleia Legislativa de Pernambuco”, concluiu o pré-candidato a deputado federal, Chico Rodrigues.
Participaram do evento o presidente estadual do Cidadania, João Freire; o vice-prefeito de Tuparetama, Diógenes Patriota; o pré-candidato a deputado estadual, Coronel Basílio; o pré-candidato a deputado federal, Eduíno Filho; o ex-deputado estadual Eduíno Brito; o ex-prefeito de Nazaré da Mata, Nado Coutinho; o ex-vereador de Catende, Erivaldo Melo, entre outras lideranças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.