Federação aprova chapa Lula-Alckmin para as eleições 2022
22/07/2022
Lula encerra passagem por Pernambuco, mas seu espólio seguirá sendo alvo de disputa em Pernambuco
22/07/2022

Raquel segue com criticas ao PSB

A pré-candidata a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), continua cumprindo uma agenda intensa em todas as regiões do estado. Ontem  (21), Raquel concedeu entrevista por telefone à Rádio Farol FM, de Taquaritinga do Norte, município do Agreste, e renovou seus compromissos para Pernambuco. Na conversa, assegurou: “Vamos continuar andando e levando nossas propostas para todo o estado”.
Durante a entrevista, Raquel disse que nos mais de 140 municípios que já visitou nos últimos meses, o desejo de mudança é indiscutível. “A gente tem problema de água, de geração de emprego, de segurança, na área de saúde. A gente vai continuar andando Pernambuco, levando uma mensagem de fé e esperança e mostrando o que a gente fez em Caruaru nas mais diversas áreas”, disse.
Ao ser questionada sobre a falta de água, especialmente na região do Agreste, Raquel foi enfática: “Eu não vou descansar enquanto não conseguir garantir água na torneira da casa da nossa gente. Não estou falando apenas de água para empreender, que é importante para os negócios. Estou falando primeiramente de água para beber, de água para se alimentar, se banhar. Esta é uma agenda do século retrasado que já devia ter sido resolvida”, aponta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.