Superconvenção consolida força política de Raquel rumo ao Governo do Estado
30/07/2022
Fragmento Bíblico
30/07/2022

Raquel faz discurso em cima do anti-lulismo e anti-bolsonarismo

Foto: Blog Cenário

Blog do Magno – No discurso que oficializou sua candidatura ao Governo do Estado, hoje, Raquel Lyra (PSDB) aproveitou para além de ratificar seu currículo como única prefeita mulher eleita em Pernambuco, para alfinetar a briga pelo apadrinhamento do ex-presidente Lula e do presidente Bolsonaro, protagonizada, respectivamente, por Danilo, Marília e Anderson.
De acordo com a ex-prefeita de Caruaru, nessa disputa por apoio do dois candidatos à presidência da República, os pré-candidatos, diferente dela, terminam esquecendo de inserir o povo. “Tem gente que briga pelo apoio de Lula e Bolsonaro e eu fico me perguntando onde está o povo de Pernambuco nessa discussão”, questiona a tucana.
“Nos próximos dias, muita gente vai fazer discurso prometendo muita coisa, mas projeto todo mundo é capaz de fazer, difícil é tirar o projeto e transformar em realidade na vida das pessoas, como fiz em Caruaru”, completou Raquel, ladeada pela sua candidata a vice, Priscila Krause, e ao Senado, Guilherme Coelho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.