João Alfredo/PE: Vereadores do PSB escrevem Nota de Solidariedade ao prefeito Zé Martins por expulsão do partido
21/07/2022
Patriota é o quarto partido a formalizar apoio a Miguel Coelho
21/07/2022

Raquel: “De dentro do Palácio, o PSB finge que as pessoas não existem”

Blog do Magno – A pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), tratou em suas redes sociais sobre a vulnerabilidade das várias famílias que vivem em situação de rua a poucos metros do Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo do Estado.
“De dentro do Palácio o governo Paulo Câmara parece não ver o que acontece aqui fora. Falta comida, água e a casa é uma barraca improvisada. A cena é triste e se repete no estado inteiro”, afirma a pré-candidata.
Raquel acrescenta dizendo que “o abandono é marca dessa gestão. Cuidar de gente, principalmente de quem mais precisa, tem que ser prioridade”.
Combater a fome será prioridade no futuro governo de Raquel. Um dos compromissos do seu Plano de Governo é o Bom Prato Pernambucano, que vai abrir restaurantes populares fixos e móveis para garantir alimentação à população mais vulnerável de todo estado. A pré-candidata também já se comprometeu em políticas habitacionais que atendam pessoas que vivem em áreas de risco e nas ruas.
No vídeo, a postulante aproveita para falar dos resultados da sua gestão à frente da Capital do Agreste. “Em Caruaru a gente encarou esse problema de frente. Investimos na rede de assistência social e entregamos mais de 4,5 mil casas na cidade e na Zona Rural. Pessoas que moravam em áreas de risco e em casa de taipa, agora têm um lar digno”, ressalta.
“Comecei essa mudança em Caruaru, sei como fazer e estou pronta para mudar Pernambuco”, conclui Raquel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.