Casos e mortes por coronavírus no Brasil em 26 de agosto, segundo consórcio de veículos de imprensa (atualização das 8h)
26/08/2020
João Alfredo – Boletim covid-19 / 26 de agosto de 2020
26/08/2020

PT retira pré-candidatura a prefeito e declara apoio ao PSB em Limoeiro

Blog do Agreste

O petista Wedson Galindo retirou sua pré-candidatura a prefeito de Limoeiro. Por determinação da executiva municipal, o PT apoiará a candidatura à reeleição do prefeito João Luís (PSB). O anúncio oficial ocorreu na noite dessa terça-feira (25) através de uma LIVE. Com a decisão de apoiar o socialista, uma fonte revelou ao Blog do Agreste que a candidatura a vice passou a ser pleiteada pelo PT. Dois ex-secretários também estão no páreo: Luís Roberto e Nilo Queiroz.

Durante o anúncio, o presidente estadual da legenda, Doriel Barros, e o senador Humberto Costa (PT) avalizaram a aliança entre PT e PSB em Limoeiro. Nos bastidores, a união não foi surpresa. A presidente da executiva municipal, Cristiane Barbosa, ocupou o cargo de secretária municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania até março passado. Vários pré-candidatos a vereador pelo PT também estavam em cargos comissionados na gestão de João Luís. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.