Limoeiro cancela São João após chuvas
03/06/2022
Arquivo Fotográfico
03/06/2022

PT Pernambuco decide expulsar dirigentes que declararem apoio à Marília Arraes

Foto: Reprodução

Com informações do Blog do Elielson – Em reunião realizada quarta-feira (01), o PT de Pernambuco decidiu que realizará a expulsão dos filiados com função de direção e mandatos no partido, que declararem suporte a pré-candidata ao governo estadual pelo Solidariedade Marília Arraes. As medidas passam por diversas instâncias e é sempre aberto um processo.
Nestas eleições, o PT e o PSB fecharam uma aliança, com apoio a Danilo Cabral no governo em favor da cadeira do Senado para a deputada estadual Teresa Leitão. O PT tem sido pressionado duramente pelo PSB para tomar uma posição porque entende que a estratégia de Marília confunde os eleitores e impede o crescimento do socialista nas pesquisas. Já o PSB prepara uma artilharia para quando a campanha começar, de modo a alvejar a neta de Arraes antes que alce voos mais altos.
No mês passado, o blog do Elielson já havia revelado que o PSB ficou extremamente incomodado com a dubiedade do PT e cobrou a exclusividade da imagem de Lula em Pernambuco, depois do evento de apoio do Solidariedade ao pré-candidato a presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.