Opinião – A derrota da realidade
16/08/2020
Pré-candidatos podem fazer propaganda intrapartidária a partir deste domingo (16)
16/08/2020

PT oficializa apoio à pré-candidatura de Sebastião Mendes em João Alfredo

O tesoureiro geral do Partido dos Trabalhadores em Pernambuco e secretário de Saneamento do Recife, o ex-deputado Oscar Barreto, esteve reunido na manhã deste domingo com o presidente municipal da legenda,Tato Mendes, e o pré-candidato a prefeito Sebastião Mendes (PSD), com a finalidade de definir os rumos dos petistas da Cidade Feliz, no pleito vindouro. A reunião também contou com as presenças dos pré-candidatos a vereador pelo PT e alguns simpatizantes e assessores. 

Segundo o dirigente Tato Mendes, o PT tenciona coligar-se com o PSD na majoritária e apresentar uma chapa proporcional contando com 8 candidatos (incluindo-se 3 mulheres). “O companheiro Oscar Barreto ouviu atentamente as propostas do pré-candidato Sebastião Mendes (PSD), o nosso posicionamento em relação às eleições deste ano e disse que de parte da executiva estadual petista haverá sinalização positiva para o apoio à chapa encabeçada pelo PSD, recomendando se possível que na coligação não conste partidos considerados de extrema direita. Mas de qualquer forma, estaremos unidos com Sebastião Mendes.  Foi um encontro bastante produtivo em que debatemos as próximas etapas previstas para o calendário eleitoral, e com fé e trabalho chegaremos a uma grande vitória”, pontuou Mendes.

Por sua vez, o ex-prefeito Sebastião Mendes agradeceu a visita de Oscar Barreto e demais militantes petistas, expondo parte de suas metas para a campanha e futura gestão municipal, caso se concretize sua vitória no dia 15 de novembro. Mais detalhes acerca da adesão do PT ao PSD em João Alfredo serão discutidos na sede do partido da estrela vermelha em Recife.

Fotos: PT João Alfredo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.