Reforma administrativa tira de professor e operador de raio-X direito a mais de 30 dias de férias
13/09/2020
MDB realiza convenção partidária em Salgadinho-PE e confirma Zé de Veva e Gervandro Pires
13/09/2020

PT de João Alfredo realizou convenção municipal e reafirmou apoio a Sebastião Mendes e Zeca Falcão

Em clima amistoso e festivo, o Partido dos Trabalhadores (PT) de João Alfredo realizou na manhã deste domingo (13) a sua  Convenção Partidária Municipal para as eleições 2020, no Salão de Suely de Vovozinho, no centro desta cidade. O encontro foi realizado de forma semi-presencial, com os devidos cuidados contra a propagação da covid-19. 

A convenção estabeleceu a aliança do petismo local com a chapa majoritária encabeçada pelo PSD, tendo Sebastião Mendes (a Prefeito) e Zeca Falcão (a vice-prefeito). Na proporcional, o PT indicará 5 nomes para concorrer à Câmara dos Vereadores, incluindo-se uma candidatura Juntas (composta por 5 mulheres). Também foram  escolhidos os números dos candidatos e candidatas; dentre outras deliberações.

O evento, comandado pelo presidente do PT local Tato Mendes,  contou com as presenças da prefeita Maria Sebastiana (PSD) e da chapa majoritária composta por Sebastião Mendes e Zeca Falcão, ambos do PSD, e vários apoiadores. 

Após os procedimentos de homologação de coligação majoritária e candidaturas proporcionais, teve início uma série de pronunciamentos, de postulantes a cargos eletivos e de lideranças políticas e comunitárias presentes.  

“Nosso domingo é de parceria e coligação entre PSD e PT para as eleições deste ano. Mais um partido que vem para somar com verdade, trabalho e união. Tivemos a alegria de dividir esse importante momento político com os nossos candidatos a prefeito e vice, Sebastião e Zeca Falcão. Desejamos sorte a todos que vão tentar uma cadeira na Câmara de Vereadores. Juntos, seguiremos fazendo ainda mais por João Alfredo”, disse a prefeita Maria Sebastiana.

Também usaram da palavra Sebastião Mendes, pré-candidato a prefeito pelo PSD, e Zeca Falcão, pré-candidato a vice prefeito, que agradeceram o apoio PT. “Deixo aqui um agradecimento especial aos companheiros e companheiras petistas, na certeza de que o apoio de todos vocês me motiva ainda mais a lutar por uma João Alfredo cada vez mais justa, desenvolvida e solidária”, frisou Sebastião Mendes.

Ao Blog, Tato Mendes expressou: “Estamos inciando a arrancada para a vitória, com Sebastião Mendes e Zeca Falcão, e com uma significativa chapa proporcional com pessoas de bem e das mais variadas profissões e de ampla distribuição geográfica e representatividade feminina, constituindo-se num instrumento estratégico importante para o crescimento da nossa campanha, mas de uma forma bastante orgânica e sem artificialismos. Vamos à Luta companheiros e companheiras, rumo à vitória !”

Fotos: Cícero Márisson

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.