Climão no PSL com suspeita de laranjas…
11/02/2019
Jornalista Ricardo Boechat morre em queda de helicóptero em SP…
11/02/2019

PSL deixará de ser o partido do Presidente

Já está em formatação o Partido da Direita Brasileira. Quem está organizando-o é o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) de São Paulo. A expectativa é de que o partido esteja pronto para a disputa já de 2020, quando várias prefeituras pelo Brasil serão disputadas. 

As últimas notícias a respeito do comando do PSL nacional influenciaram ainda mais a agilidade da coleta de assinaturas.

A nova reportagem da Folha mostrando suspeita do uso de laranjas pelo PSL nas eleições para deputado constrangeu o governo e causou um “climão” na bancada do partido na Câmara.

O jornal informa que o presidente do PSL, Luciano Bivar, se defendeu no grupo do WhatsApp da bancada e foi defendido apenas por dirigentes de Pernambuco –Estado do presidente da sigla e da candidatura de Lourdes dos Anjos, que recebeu R$ 400 mil do fundo partidário e teve apenas 274 votos.

Segundo a Folha, Gustavo Bebianno, que presidia o PSL na campanha e é o atual secretário-geral da Presidência, tentou falar com Bolsonaro pelo telefone neste domingo mas não foi atendido pelo presidente.

Jair Bolsonaro foi inclusive aconselhado a não se envolver nessa “lambuza”.

(Informações do site O ANTAGONISTA)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.