Prefeito de Tacaratu agradece a solidariedade de Sebá e anuncia apoio à Marília Arraes
01/07/2022
Mudança no 1º escalão do Governo do Estado contempla PP de Eduardo da Fonte
01/07/2022

PSB demonstra força e tira o PP e o PROS do colo de Marília Arraes

Augusto Tenório -Blog de Jamildo – Demonstrando força após a defecção do PSD e do Avante, o PSB conseguiu tirar de Marília Arraes (SD) o PP de Eduardo da Fonte e, também, o PROS de Bruno Rodrigues, conforme a coluna já adiantou. As legendas caminhavam para apoiar a pré-candidatura da oposicionista.
De acordo aliados ouvidos sob reserva pela coluna, as legendas já retornam à Frente Popular e reassumem os cargos no Governo Paulo Câmara (PSB). O anúncio oficial deve ser feito em breve pelo governador Paulo Câmara (PSB), quando ele voltar do Agreste para Recife.
O PP, comandado por Eduardo da Fonte no estado, estava planejando deixar a Frente Popular e migrar para o palanque de Marília Arraes. A legenda acompanharia o aliado André de Paula (PSD), pré-candidato ao Senado na chapa do Solidariedade.
Mas, de acordo com os bastidores, a situação ficou desfavorável para o PP na chapa oposicionista. Além de não receber garantias de base para Lula da Fonte (PP), filho do presidente estadual da legenda, prefeitos e deputados do partido demonstraram temeridade para embarcar no que consideram uma ‘aventura’.
Uma liderança do PSB conta que, para o Progressistas ficar na Frente Popular, pesou também o oferecimento de bases para Lula da Fonte. Danilo Cabral (PSB), deputado e pré-candidato ao Governo, cedeu bases em três cidades, incluindo Bom Conselho, para o filho de Eduardo da Fonte galgar seu caminho para a Câmara dos Deputados.
Junto com o PP, o PROS de Bruno Rodrigues também deve deixar o palanque de Marília Arraes e reforçar a campanha de Danilo Cabral. “Dudu disse a eles, vamos pular que é bom. Quando os dois pularam, ele abriu. Nem o PP nem o Pros vão estar com Marília. Sebá (Sebastião Oliveira) e André [de Paula] vão ficar bebendo água”, disse uma fonte da coluna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.