PT do Bom Jardim-PE emite nota
15/09/2020
Brasil registra 1.090 mortes por Covid-19 em 24 horas; média é de 813 por dia na última semana
15/09/2020

PRTB lança Jotinha e Irmão Chaves durante movimentada convenção municipal em Bom Jardim-PE

A Convenção Municipal do PRTB, realizada na noite desta terça-feira (15) no Plenário Vereador Rinaldo Pereira de Barros da Câmara de Vereadores, oficializou a chapa majoritária composta por Jotinha, para prefeito, e o Irmão Chaves, para vice-prefeito, além da chapa proporcional composta por Xingú, Maria de Chã de Arroz, Dany de Marquinho, Sinha Galega da Funerária, Wilson da Remenda, Edison Ribeiro, Pedro Zetti, Douglas de Delvo e Cidinho.

O ato foi realizado obedecendo as recomendações com vistas à evitar o contágio da covid-19, com distribuição de álcool com os participantes. “A mudança começa aqui” é o tema de campanha do PRTB em Bom Jardim. 

Após as deliberações legais, usaram da palavra os candidatos a vereador, que fizeram suas devidas apresentações e enalteceram a figura do pré-candidato a prefeito Jotinha e do seu companheiro de chapa Irmão Chaves. “Conheço o Jotinha há muito tempo e tenho a certeza de que ele fará um grande trabalho, com firmeza, determinação e honestidade”, disse o pré-candidato a vereador Xingú. Já a Galega da Funerária foi bastante aplaudida, ao cantar um versículo em homenagem ao prefeiturável do PRTB.

Por sua vez, o deputado estadual Marco Aurélio, vice-presidente estadual do PRTB disse estar convicto de que Jotinha é o verdadeiro caminho do bem e do progresso de Bom Jardim. Frisou que Jotinha é bem sucedido na vida e será, com certeza, bem sucedido como gestor do município de Bom Jardim. Finalizou mostrando a certeza do êxito da caminhada que o PRTB ora começa em Bom Jardim. “Vai dar tudo certo, em nome de Jesus”, pontuou.

O pré-candidato a vice-prefeito Irmão Chaves disse que neste bloco político o objetivo maior é o bem do município. “Aqui não tem acordos nem acertos financeiros; tem amor, união e força de vontade, para fazermos como Davi que venceu batalha, enfrentando gigantes”, disse Chaves.

Finalizando, Jotinha fez emocionante pronunciamento, frisando que procura fazer política com transparência, verdade e solidariedade. “Procuro ser a voz dos menos necessitados; busco cuidar das pessoas e uno-me visando servir e não ser servido. Aqui tem um cidadão trabalhador e honesto, que deve muito aos amigos bonjardinenses. Nunca enganei este povo e tenho fé que Deus trabalha como ele quer. Por isso, estou aqui e convido a todos para fazermos a mudança que Bom Jardim deseja e quer”, disse Jotinha.

Fotos: Stênio Cunha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.