Opinião: Candidatura de Marília é fortíssima
23/03/2022
Fragmento Bíblico
23/03/2022

Priscila Krause defende nomes de Marília e Miguel compondo a chapa de Raquel

Por Edmar Lyra – Durante uma entrevista a uma rádio de Palmares, na Mata Sul do Estado, a deputada estadual Priscila Krause (sem partido) defendeu o nome do prefeito de Petrolina e pré-candidato ao Governo do Estado, Miguel Coelho (União Brasil), e o da deputada federal Marília Arraes, que está de saída do PT, para compor a chapa majoritária da prefeita de Caruaru e pré-candidata ao Palácio, Raquel Lyra (PSDB). A deputada não especificou quem ficaria com a vaga de vice e do Senado, mas afirmou que seria uma composição “bastante interesante”.
“O prefeito de Petrolina numa composição acho que configuraria muito bem. Seria uma chapa bastante interessante. Uma governadora do Agreste e um vice do Sertão. Dois prefeitos bem colocados. E Marília tem uma atuação na capital do Estado. Então eu acho que isso são coisas que podem ser construídas”, declarou a parlamentar. Ainda segundo Priscila, Raquel e Miguel têm mantido diálogo com Marília Arraes, mas, na sua avaliação, os gestores estão respeitando o tempo da deputada federal.
Ainda na ocasião, Priscila ainda confirmou que existem conversas dos gestores com a deputada federal, no entanto, Raquel e Miguel estão respeitando o tempo de Marília. “As conversas existem. Todos estão conversando, né? Eu acho que a impressão é que estão respeitando muito esse momento dela (Marília) porque eu imagino que tenha sido um momento difícil de decisão de saída de um partido e eu já disse, todos são legítimos (como candidatos). E a gente dentro desse entendimento e colocando Pernambuco e os problemas de Pernambuco sempre como a razão de ser de candidatura, a razão de ser de aliança. Esses caminhos e essas soluções podem ter sim composições”, ressaltou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.