Presidente da Câmara Municipal é mais um pré-candidato à Prefeitura do Bom Jardim-PE

O presidente da Câmara de Vereadores do Bom Jardim-PE, vereador José Gomes de Medeiros Filho – “Jotinha” (PTC), é mais um pré-candidato a prefeito da “Terra dos Pau D’Arcos”, nas eleições programadas para outubro próximo. Jotinha ainda não decidiu se ficará no PSC, partido pelo qual foi eleito em 2016,  ou migrará para outra sigla partidária durante o período permitido pela Justiça Eleitoral.

Até o presente, Jotinha vai enfrentar o atual prefeito João Lira (PSD), que é pré-candidato à reeleição; o ex-prefeito Miguel Barbosa (PP), que também anunciou que quer disputar neste ano; e o empresário e  professor João Neto – “Janjão” (sem partido). Caso este cenário seja mantido, Bom Jardim neste ano mais uma vez terá uma eleição bastante disputada. 

Sobre os projetos para Bom Jardim, o nome do candidato a vice-prefeito e as coligações partidárias, Jotinha frisa que ainda não tem nada definido e que usará do diálogo pacífico visando a elaboração de um plano de governo e a formação de uma chapa de qualidade e competitiva. “Vamos nos reunir para definir os projetos e nomes. Ainda estamos em conversa”, pontuou Jotinha.

Na manhã desta segunda-feira (20) Jotinha esteve reunido em Recife com o deputado federal Fernando Filho (DEM) e o senador Fernando Bezerra  Coelho (MDB), quando expôs seus planos com vistas à eleições vindouras e solicitou apoio das citadas lideranças. Na oportunidade, o vereador disse a FBC e a Fernando Filho que é necessário formar um grupo político que respeite a independência dos poderes e os servidores públicos, além de prestar um serviço de qualidade aos cidadãos bonjardinenses. “Faremos uma campanha com propostas para o bem estar da população, com respeito a todos e muita paz”, finalizou o pré-candidato a prefeito. 

Nascido em Limoeiro-PE, mas radicado em Bom Jardim há mais de 15 anos, o empresário do ramo funerário José Gomes de Medeiros Filho – “Jotinha”  está no segundo mandato consecutivo de vereador, e na presidência da Câmara Municipal desde janeiro de 2019.