Zé Martins homenageia os garis em João Alfredo
17/05/2021
Pernambuco tem mais de 51 mil casos ativos da Covid-19
17/05/2021

Prefeitura de Bom Jardim oferece cursos gratuitos para jovens empreendedores que sonham em ter o próprio negócio

Os jovens de 17 a 29 anos interessados em ter o próprio negócio terão a oportunidade de se qualificarem em cursos na área de Empreendedorismo, oferecidos pela prefeitura de Bom Jardim, em parceria com o governo do estado. Os interessados podem fazer a inscrição no site www.juventudeempreendedora.com.br. As aulas acontecerão entre os dias 24 e 28 de maio, de maneira on line, por conta da pandemia. Não há qualquer custo para os participantes.
De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Qualificação e Juventude, Célio Borges, os cursos são uma importante oportunidade para jovens empreendedores se qualificarem para o mercado de trabalho.
“Na pandemia, estamos assistindo as pessoas se reinventando e muitas estão buscando empreender, abrindo um pequeno negócio. A gestão do prefeito, professor Janjão, buscou esta parceria com o governo do estado, inclusive, recentemente, recebemos o secretário estadual do Trabalho, Emprego e Qualificação, Alberes Lopes, para investir na qualificação profissional das pessoas, com foco na geração de emprego e renda. Os cursos são uma oportunidade para quem sonha empreender se capacitar para tornar o sonho realidade”, destaca o secretário Célio Borges.  
De acordo com o site oficial, “o Programa Juventude Empreendedora foi criado para capacitar jovens de 17 a 29 anos que precisam abrir um negócio para ter renda própria e também os pequenos e microempreendedores que enfrentam dificuldades para manter o negócio com as portas abertas e lucrando, mesmo em meio à pandemia”.
Foto: Ênio Andrade / Arquivo.
Da Assessoria de Imprensa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.