Ricardo Teobaldo diz que foi convocado para denunciar situação caótica do transporte escolar em Riacho das Almas
13/03/2022
Zé Martins receberá Miguel Coelho mais uma vez em João Alfredo
13/03/2022

Prefeitos do Sertão do São Francisco participam de ato de apoio a Miguel Coelho

Blog Mário Flávio – Mais de 10 prefeitos, ex-prefeitos e vice-prefeitos do Sertão do São Francisco participaram, neste de domingo (13), de um ato de apoio à pré-candidatura de Miguel Coelho ao Governo do Estado. O evento marcou também o anúncio da pré-campanha a deputado federal de Lucas Novaes, atual vice-prefeito de Cabrobó.
Entre as lideranças presentes, participaram do ato o senador Fernando Bezerra Coelho, os prefeitos George Duarte (Santa Maria da Boa Vista), Gustavo Caribé (Belém do São Francisco) e Raimundo Pimentel (Araripina). Vice-prefeitos e vereadores sertanejos também acompanharam a agenda de Miguel Coelho em Cabrobó.
O encontro foi carregado de discursos contundentes sobre o abandono que o Sertão sofre nos últimos anos. As lideranças relataram falta de investimentos em diversos setores, em especial, na infraestrutura, abastecimento de água e em medidas para reaquecimento da economia regional.
Miguel Coelho voltou a falar da necessidade de oferecer uma nova proposta de condução politica para o estado, que trate com justiça social os moradores de todas as regiões pernambucanas. “Todos assistimos com tristeza a situação que nosso estado vive. As pernambucanas e os pernambucanos estão cansados de ouvir apenas promessas e nada chegar para melhorar a vida da população. Por isso, é hora de discutir um novo projeto para recuperar o tempo bom de Pernambuco”, discursou o pré-candidato do União Brasil.
Presente também ao evento em Cabrobó, o senador Fernando Bezerra acrescentou que Pernambuco passou a ocupar indicadores que envergonham a população, classificando o atual momento como de mudança necessária. “Temos o estado com o maior desemprego do Brasil, voltamos a liderar os índices de homicídios, por outro lado, o governo que está aí é o que mais cobra impostos no Nordeste. É hora de uma mudança necessária para a gente voltar a sonhar com um Pernambuco forte.”
Foto: Jonas Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.