Hoje:
30/08/2015
Mega-Sena, concurso 1.737: ninguém acerta e prêmio acumula em R$ 39 mi….
30/08/2015

Prefeito Silvestre e grupo político ingressam no PSD em Passira…

20150829_224144

11949364_473895746103924_3354240093789654470_n

O plenário da Câmara Municipal de Passira ficou pequeno na noite de ontem (29) para acomodar o grande número de autoridades, convidados e correligionários do prefeito Severino Silvestre, que formalizou seu ingresso no Partido Social Democrático – PSD, juntamente com grande parte do grupo político ora sob sua liderança. Além da superlotação do recinto, muita gente assistiu a solenidade através de um telão instalado na área externa da Câmara Municipal.

Atualmente Silvestre conta com 8 dos 11 vereadores que integram o Poder Legislativo da chamada “Terra do Bordado Manual”, e obviamente contará com esta equipe, somada a demais lideranças, para a sua campanha rumo à reeleição no pleito do próximo ano. 

O evento contou com as presenças, dentre outras,  do deputado federal licenciado e atual secretário estadual das Cidades, André de Paula Filho, presidente estadual do PSD; prefeitos Maria Sebastiana (PSD – João Alfredo), Maria Marlúcia (PSD – Maraial) e Adenilson Pereira (PR – Salgadinho); deputados estaduais Rodrigo Novaes (PSD), Aglailson Júnior (PSB) e Alberto Feitosa (PR); vereadores de Passira –  Ernande Filho, Júnior de Cida, Fia de Sebastião Luís, Tão de Sebastião Luís, Everaldo Luís, JP e Toinho Luís; vereadores de João Alfredo – Walque Dutra, David Santos e Dezinho Júnior; vereador de Cumaru – Gilvan da Malhadinha; ex-prefeita Cida Laurentino, ex-vice prefeito José Barata e o delegado de polícia civil José Ernande.

A vereadora Vanessa Gabriel (PSD), presidente da Câmara Municipal de Passira, foi representada por seu pai Elias Gabriel. A edil é a mais nova integrante do grupo político do prefeito Severino Silvestre.

André de Paula, Maria Sebastiana e Severino Silvestre

               André de Paula, Maria Sebastiana e Severino Silvestre

Diversos oradores usaram da palavra, mas a fala mais esperada foi a do prefeito Severino Silvestre que explicou sua travessia do PSDB ao PSD, agradecendo à sigla tucana, representada no Município pela ex-prefeita Cida Laurentino e seu filho vereador Júnior, a acolhida durante os anos em que militou naquela agremiação partidária. “Mas agora vejo no PSD liderado pelo deputado federal André de Paula , o melhor caminho para buscar meios para que Passira continue se desenvolvendo; conto com o apoio dos amigos passirenses, em especial de todos que integram o nosso grupo político, e será essa união que nos levará a mais uma grande vitória no próximo ano”, pontuou o prefeito.

Já o deputado André de Paula convidou a prefeita Maria Sebastiana (João Alfredo) para abonar a ficha de filiação de Severino Silvestre, na qualidade de nova integrante do pessedismo. Adiante, André de Paula enfocou o crescimento do PSD não só no estado mas em todo o país, comemorando mais adesões para os próximos dias. “É uma grande satisfação receber este gestor responsável, capacitado e bem identificado junto à sua população. Figuras de sua qualidade, Severino Silvestre, enobrece qualquer partido e tenho a certeza de que terá um amigo sempre presente quando os interesses de Passira estiverem em cena; sua liderança está consolidada com este grupo político qualitativo e atuante”, disse André de Paula, frisando que o mais importante nesta época de crise é o  gestor público estar junto ao povo e com ele buscar parcerias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.