Túlio Vieira confirma Tony Araújo como seu vice na corrida pela Prefeitura de Surubim
12/09/2020
Casos e mortes por coronavírus no Brasil em 12 de setembro, segundo consórcio de veículos de imprensa (atualização das 8h)
12/09/2020

Prefeito João Batista se despede de Triunfo

Blog do Magno

Ao contrário dos políticos tradicionais, o prefeito de Triunfo, João Batista, cumpriu a palavra de que não seria candidato à reeleição. Ele confirmou, hoje, que está fora da disputa por um novo mandato, embora venha fazendo uma gestão excelente. Batista vai apoiar o ex-prefeito Doutor Luciano nestas eleições.

Leia a nota na íntegra:

Durante a minha campanha e desde que assumi a gestão de Triunfo, eu sempre afirmei que não seria candidato à reeleição.  Embora alguns não tenham acreditado por suporem tratar-se de uma estratégia política, e outros tenham torcido para que eu mudasse de opinião, até mesmo em reconhecimento a um trabalho que tem tornado Triunfo uma cidade muito melhor. De fato, sou daqueles que acreditam que quando um político diz uma coisa à população, ele tem que se esforçar para cumprir. 

Por outro lado, dei minha palavra a Luciano, ainda em 2017, que não seria candidato, e se ele ou alguém ligado a ele, que eu acreditasse, fosse candidato (a), eu apoiaria. Embora nunca me tenha sido exigido isto, aprendi com minha família simples, mas sempre honrada, que a palavra dada tem que ser cumprida, que o compromisso firmado tem que ser honrado. Se assim não agisse, eu mesmo me julgaria pequeno, doravante, quem dirá a história. 

Eu acredito que um município desenvolvido, com uma boa qualidade de vida, é fruto não de uma, mas de várias gestões, cada uma com suas nuances e prioridades, às vezes até diferentes, mas que no final se somam para formarem a cidade melhor. 

Neste momento acredito que o melhor para Triunfo está representado na pré-candidatura de Dr. Luciano. Por isso, vou defender o apoio dos nossos partidos a ele na convenção do próximo domingo e depois, junto a todos que acreditam em mim, nesta proposta.

Luto por Triunfo desde os meus 16 anos, quando assumi a  presidência da UTE, e vou continuar lutando todos os dias por um Triunfo cada vez melhor, independente do cargo. 

Nunca fiz nada visando à eleição, mas por amor a Triunfo. Peço a Deus que me ajude a tirar do papel até o final do meu mandato mais um tanto de coisas boas que sonhei para nossa cidade. Quatro meses é muito para quem sonha, planeja, trabalha e tem a ajuda necessária. Portanto, vamos em frente!!

JOÃO BATISTA – COM MUITA HONRA PREFEITO DE TRIUNFO 2017/2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.