Miguel Coelho defende agricultura familiar e garante apoio aos trabalhadores do campo
03/07/2022
Fragmento Bíblico
03/07/2022

Prefeito de Tracunhaém se envolve em polêmica com a cantora Tayara Andreza

Blog Ponto de Vista – Desde ontem (02), a cidade de Tracunhaém atraiu de forma negativa os holofotes da mídia, graças ao prefeito Irmão Aluizio, que deveria ser o principal responsável por zelar pela boa imagem do município.
Sem ter a mínima noção da diferença entre público e privado, a assessoria do prefeito Irmão Aluizio ordenou que a cantora Tayara Andreza interrompesse o show que ela realizava na noite do sábado (2). O motivo causou surpresa a plateia: a artista não teria atendido a solicitação de mandar   um “alô” para o prefeito e seus seus puxa-sacos. Paga com verba municipal para fazer a alegria das pessoas que lhe assistiam, Tayara se recusou a atender o pedido: “Não estou aqui para mandar “alô”. Estou aqui para cantar. Não poderei mais fazer isso e terei que me retirar”, desabafou.
Segundo a artista, contrariado com a situação, Irmão Aluizio não se deu por satisfeito. O constrangimento seguiu e Tayara Andreza precisou ser escoltada pela polícia, para que a situação não saísse do controle, tendo em vista que os seguranças do prefeito estavam ávidos para cumprirem as ordens nada sutis. Denúncias de assédio também serão investigadas pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.