“Não faremos nenhuma aventura”, diz Bolsonaro sobre Guedes
22/10/2021
Fragmento Bíblico
22/10/2021

Prefeito de Machados, Juarez Rodrigues, em Brasília é recebido por senadores

Blog Luís Correa
Em Brasília nesta terça (19) e quarta-feira (20), o prefeito de Machados, localizado no agreste setentrional de Pernambuco, Juarez Rodrigues (PSB), acompanhado do seu vice Silvinho Lima (PSB), e do secretário de Meio Ambiente Agnaldo Barbosa, estiveram no Senado Federal sendo recebidos pelos senadores Jarbas Vasconcelos (MDB) e Humberto Costa (PT).
Com intuito de fazer a solicitação de verbas e emendas para o ano de 2022, na tarde desta terça-feira (19), ao serem recebidos pelo senador Jarbas Vasconcelos, o prefeito Juarez Rodrigues, juntamente com sua comitiva o presentearam. “Como forma de agradecimento pela última emenda enviada para o nosso município, o presenteamos com comidas derivadas da banana e também com um artesanato feito com palha de bananeira”, ressaltou Juarez.
Recebidos na manhã desta quarta-feira (20), pelo senador Humberto Costa em seu gabinete, os representantes do município de Machados aproveitaram a ocasião para protocolar um documento com solicitação de emenda do orçamento da União para exercício de 2022. “Fomos muito bem recebidos pelo senador Humberto Costa. Em gesto de gratidão entregamos a ele produtos que representam a cultura e a culinária do nosso município,” disse Silvinho Lima.
Turismo
Antes de serem recebidos pelos senadores no Senado Federal, Juarez Rodrigues Silvinho Lima e Agnaldo Barbosa, estiveram na manhã desta terça-feira (19) na Empresa Brasileira de Turismo (EMBRATUR), buscando apoio e incentivo ao turismo para o município junto à empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.