Pra começar bem a semana. Música linda…
27/01/2014
Fragmento Bíblico
27/01/2014

Prefeito Argemiro Pimentel cancela as festividades de hoje em Machados – PE…

Em virtude dos trágicos  falecimentos de Maria Aparecida da Silva e Maria Lindinalva, esta manhã em Paudalho – PE, o prefeito de Machados, Argemiro Pimentel (PT), decidiu cancelar a programação de hoje (27) dentro das festividades de São Sebastião, desta cidade.

Argemiro justifica que um fato desta gravidade, envolvendo duas pessoas da comunidade, afasta todo clima propenso a comemorações e alegria.  As famílias das vítimas fatais e dos feridos estão sendo assistidas pelo chefe da municipalidade machadense.

Para a noite de hoje estavam programados shows com os grupos musicais Renny e a Galera e Luiza Pérola do Samba, no pátio de eventos.

O fato, segundo o G1

Uma grávida de 27 anos e a mulher que a acompanhava, de 34, morreram depois que a ambulância em que viajavam capotou e caiu de um viaduto na BR-408, em Paudalho, Zona da Mata Norte de Pernambuco, na manhã desta segunda-feira (27). O motorista e a técnica de enfermagem que estavam no veículo também ficaram feridos, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente aconteceu no quilômetro 72, em um trecho em obras na rodovia, no sentido Recife.

O motorista, de 51 anos, foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Lourenço da Mata, enquanto a mulher foi levada ao Hospital da Restauração, na área central da capital. A gestante ainda chegou a ser encaminhada para o Hospital Geral de Paudalho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade.

Ainda segundo a PRF, a ambulância era do município de Machados, no Agreste, e levava a gestante, em trabalho de parto, para a maternidade de Camaragibe, na Região Metropolitana.

De acordo com uma funcionária da UPA de São Lourenço da Mata, o motorista da ambulância passou por uma avaliação clínica e apresenta estado de saúde estável, de acordo com o relatório médico. A funcionária ainda informou que ele recebeu uma sutura simples no joelho e deve ser liberado em seguida.

A técnica de enfermagem teve fraturas nos braços e na coluna e o estado de saúde dela é considerado grave, segundo a assessoria de comunicação do HR. A mulher deu entrada consciente na unidade e foi submetida a exames. (D1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.