Bolsonaro empossa deputado Fábio Faria como ministro do novo Ministério das Comunicações
17/06/2020
João Alfredo – Boletim COVID-19 | 17 junho 2020
17/06/2020

Prefeita de Passira escolhe médica para ser candidata a vice

Blog do Agreste

A prefeita de Passira, Renya Carla (PP), anunciou, na tarde desta quarta (17), a futura companheira de chapa dela para a eleição municipal deste ano. Na busca pela reeleição, Renya confirmou a médica Ataline Ramos, 26 anos. A jovem é filha do empresário Zé Ramos, que faleceu recentemente vítima da Covid-19. O empresário havia sido o escolhido para disputar o cargo de vice-prefeito pelo grupo da situação. Em nota postada nas redes sociais, Renya disse que a escolha foi marcada por emoção e gratidão. A gestora também enfatizou que a médica e os familiares chegam para somar com o grupo político que ele coordena. Confira a nota na íntegra:

“Hoje é mais um dia marcante na história política de Passira. Um misto de emoção e gratidão toma conta de cada um de nós. EMOÇÃO pela saudade que bate do inesquecível Zé Ramos. A sua precoce partida deixou um vazio pela perda irreparável. Ele havia aderido ao nosso grupo político por entender a importância do desenvolvimento da nossa terra e da nossa gente.

Sabemos que não tem sido tarefa fácil substituí-lo, contudo, a GRATIDÃO existe por entendermos que quem se coloca à disposição tem a mesma força e capacidade de realizar o sonho de Zé: Passira continuar vivendo um novo tempo. Hoje, apresentamos a médica Ataline Ramos, filha de Zé Ramos, nossa pré-candidata a vice-prefeita.

Com 26 anos, a jovem carrega uma linda história de dedicação, compromisso e solidariedade com quem mais precisa, algo bem característico da família Ramos. Ainda em 2012, quando iniciava a vida universitária, Dra. Ataline percorreu todo o município com seu pai, candidato a prefeito naquela ocasião, e conheceu de perto as necessidades do município.

Nesta data, ela e a família renovam o compromisso de seguir trabalhando pela Terra do Bordado e do Milho. Nossa companheira vem com garra, jovialidade e sensibilidade para somar, somar e somar. Nunca deixe de acreditar, seja otimista, pois a cada amanhecer a vida se transforma. Eu, você e Ataline amamos Passira”, Renya Carla.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.