Filiada ao Cidadania, Priscila Krause vai estar na chapa com Raquel Lyra
01/04/2022
Rodrigo Farias comemora aprovação da unidade do Agreste Setentrional pelo Conselho da UPE
01/04/2022

PP empossa Clarissa Tércio como presidente da Frente Pró-Bolsonaro de Pernambuco

Por Edmar Lyra – Em evento realizado na tarde de ontem (31), na Zona Sul do Recife, o deputado federal e presidente do PP no estado, Eduardo da Fonte empossou a deputada Clarissa Tércio como presidente da Frente Pró-Bolsonaro do Progressistas de Pernambuco, por quatro anos. A vereadora do Recife, Missionária Michele Collins foi empossada como vice-presidente.
O colegiado, criado pela Executiva Estadual do Partido terá autonomia para apoiar o presidente Jair Bolsonaro, pré-candidato à reeleição.
Na ocasião, o deputado Eduardo da Fonte que abriu o evento, fez questão de ressaltar a importância do momento, o qual considerou como de construção política por Pernambuco.
“Emposso a deputada Clarissa Tércio como presidente dessa Frente para que ela possa trabalhar juntamente com os demais integrantes, assim como, venha escrever uma nova história no estado de Pernambuco e no Brasil”, destacou Eduardo da Fonte.
Emocionada, Clarissa Tércio agradeceu a Eduardo da Fonte por acolher ela e o marido, vereador do Recife, Pastor Júnior Tércio, quando o PL, partido ao qual o Presidente Bolsonaro é filiado, fechou as portas para eles. A parlamentar também agradeceu ao presidente do PP por assegurar a liberdade para poder se posicionarem em torno das pautas que defendem.
“Sinto-me muito honrada em poder integrar esse seleto time de conservadores. E tenho a certeza de que, ao lado desse time, o qual tanto me orgulho, realizaremos um grande trabalho, de forma independente, em defesa da família, da vida, da pátria e da liberdade. Reafirmo todo meu compromisso com o povo de Pernambuco e sigo na Oposição à gestão do PSB”, afirmou a deputada, que também informou em primeira mão que Pernambuco terá um comitê para distribuição de materiais de Bolsonaro.
Já o vereador do Recife, Pastor Júnior Tércio fez questão de ressaltar toda a sua gratidão ao ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira e ao deputado federal, Eduardo da Fonte por recebê-los tão bem no Partido e por conceder liberdade e independência para apoiar o presidente Jair Messias Bolsonaro e suas pautas.
Os demais integrantes da Frente discursaram contra as políticas de esquerda, posicionando-se contrários ao aborto, à legalização das drogas e à ideologia de gênero. De forma unânime, os membros defenderam o mandato do presidente Jair Bolsonaro e as pautas do governo federal. O Pastor Francisco Tércio, pai da deputada Clarissa Tércio e presidente da Assembleia de Deus Novas de Paz também participou do encontro.
Durante o evento, foram exibidos em telão, vídeos de políticos, como forma de apoio ao ingresso de Clarissa e Pastor Júnior Tércio no PP. Entre os nomes estão o do Ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, do Ministro das Comunicações, Fábio Farias, da Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, do Ex-senador Magno Malta, da deputada federal Bia Kicis, do vereador cearense Carmelo Neto e do deputado estadual pelo Ceará, André Fernandes.
Integrantes da Frente Pró-Bolsonaro em PE:
Clarissa Tércio
Michele Collins
Pr. Esdras Cabral
Delegado Erick Lessa
Evangelista Adalto Santos
Subtenente Santiago
Pastor Júnior Tércio
Pastor Cleiton Collins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.