Clínicas particulares de Pernambuco já estão com vacina contra gripe para 2016…
31/03/2016
Pula,pula…
31/03/2016

PP ameaça deixar o governo Paulo Câmara…

eduardo-da-fonte-size-598 (1) 

Coluna Folha Política

Se o governador Paulo Câmara não se incomodou com a decisão de seus quatro secretários de reassumirem seus mandatos para votar pelo impeachment, a movimentação gerou insatisfação na base aliada. E, caso as exonerações venham a se concretizar, o PP promete entregar o espaço que ocupa na gestão: o Instituto de Pesos e Medidas (Ipem). A decisão de deixar o governo socialista, caso o deputado federal Fernando Monteiro tenha que deixar a Câmara Federal, foi anunciada, à coluna, pelo presidente estadual do PP, deputado federal Eduardo da Fonte.

“Se Fernandinho sair para o secretário voltar, então, o cargo não é da gente. Então, o Ipem já está devolvido, está entregue automaticamente ao governador”, crava o dirigente. Na aliança feita com o Governo do Estado, tem maior peso para o PP o mandato de Fernando do que o espaço do Ipem. Até o momento, segundo o que foi formalizado em nota pelos quatro secretários, André de Paula, Danilo Cabral, Felipe Carreras e Sebastião Oliveira, eles retornam à Câmara Federal e, assim, Fernando Monteiro, na condição de suplente, terá que se afastar, ainda que temporariamente. 

1 Comment

  1. zevalter disse:

    Sr Governador Paulo Câmara, pode deixar esse pessoal do PP ir embora, não valem nada!!!Eduardo da Fonte é UM ENGANADOR, MENTIROSO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.