Transferência de dinheiro pelo WhatsApp está disponível para todos usuários no Brasil
29/06/2021
Fiocruz: estudo sugere que variante delta pode causar mais reinfecções
29/06/2021

População carente recebe mais milho verde no São Pedro em João Alfredo

No final da tarde de ontem (28), o prefeito Zé Martins (PSB) e o vice-prefeito Caboclo (Avante) mais uma vez acompanharam a entrega de milho verde à população carente tanto da periferia urbana quanto nos principais povoados da zona rural de João Alfredo. A ação, coordenada pela secretária (Desenvolvimento Social e Direitos Humanos) Solange Chaves, que também é a primeira dama do município, foi realizada observando-se os cuidados sanitários a fim de evitar o contágio pelo novo coronavírus, e levou aos munícipes carentes a principal matéria prima para o preparo das comidas da época.
Segundo Zé Martins, durante este período junino que se encerra, foram distribuídas cerca de 30 toneladas de milho verde, fruto da parceria da Prefeitura Municipal de João Alfredo e a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), garantindo que esta ação da municipalidade joãoalfredense, através da Secretaria do Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, continuará durante o corrente  mandato, com as entregas de outros produtos à  população considerada de vulnerabilidade social. 

“A Gestão municipal através do prefeito Zé Martins tem nos dado toda condição de fazermos um trabalho sério e humanizado junto às famílias com maior vulnerabilidade social em nosso município, sendo esse o nosso compromisso de fazer o bem aos que mais precisam dos serviços oferecidos pela prefeitura ao seu povo. Aproveito a oportunidade para agradecer aos nossos amigos funcionários pela contribuição e empenho, e  pelo valioso apoio logístico que nos foi dado para a realização da ação da distribuição do milho verde”, declarou a secretária Solange Chaves, prometendo mais ações nos próximos dias.
Por sua vez, o prefeito Zé Martins fez questão de aplaudir as ações desta estirpe que vêm sendo realizadas pelo setor de assistência social da municipalidade joãoalfredense. “Agradecemos aos que fazem a Conab pela excelente parceria  nesta distribuição de milho verde e destacamos o empenho da equipe da SDSDH tendo à frente a secretária Solange Chaves. Ficamos extremamente gratificados em ver o milho, que vai se transformar em pamonha, canjica e tantas outras comidas típicas, na mesa da população, mantendo assim a tradição que vem passando de geração e geração até os dias de hoje. Isso nos engrandece e engrandece a nossa gestão em poder contribuir para a alegria do nosso povo. Valeu e vale  a pena fazer nossa gente feliz”, pontuou o prefeito.

Este slideshow necessita de JavaScript.

PMJA- Imprensa
Imagens: Lucivaldo Lima e Patty Lira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.