Sem Messi, seleção da Copa tem dois jogadores brasileiros e cinco alemães…
15/07/2014
OAB-PE obtém no TJPE afastamento do juiz de Surubim…
15/07/2014

Pesquisa pós-Copa tem grande expectativa de Dilma…

copa 2014-DILMA

Há forte expectativa na campanha da presidente Dilma Rousseff com a pesquisa que será feita entre hoje e amanhã pelo Instituto Datafolha. Nas palavras de um dirigente petista, até o momento há muita teoria sobre o impacto da Copa do Mundo – e especialmente da derrota humilhante do Brasil , nas intenções de voto de Dilma.

Por isso mesmo, acrescenta esse dirigente, é preciso saber o que de fato aconteceu e se, um eventual mau humor da população com o desempenho da seleção brasileira vai afetar Dilma. Mesmo assim, há uma preocupação no núcleo petista em relação a essa pesquisa. Ninguém no partido espera um novo crescimento de Dilma, como aconteceu recentemente.

‘Se Dilma estabilizar nessa próxima pesquisa, já será um bom resultado’, ressaltou ao Blog esse petista, demonstrando cautela. Agora, a ordem na campanha é decantar esse período de Copa, tentar capitalizar a avaliação positiva da organização do evento e iniciar o enfrentamento político, principalmente estabelecendo comparações com a gestão tucana. (Gerson Camarotti)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.