Miguel Coelho e Fabinho Lisandro promovem grande ato político em Salgueiro e convocam sertanejos para fazer a mudança
29/07/2022
Sertão do Araripe abre as portas para a caravana Simbora Mudar Pernambuco
29/07/2022

Pesquisa Conectar/PE: veja a corrida pelo Senado em PE

Divulgada com exclusividade pelo Blog de Jamildo nesta sexta-feira (29), a Pesquisa Conectar/PE revelou as intenções de voto dos eleitores pernambucanos para o cargo de senador nas Eleições 2022.
Impressiona o alto índice de eleitores que não sabem quem vão escolher para a Câmara Alta e aqueles que sinalizaram intenção de votar em branco, ou ainda anular o voto.
Em relação aos postulantes, aquele que apresentou maior pontuação na pesquisa é um candidato que não vai participar do pleito: Armando Monteiro, apontado anteriormente como possível nome da chapa de Raquel Lyra. No entanto, a tucana confirmou que seu candidato será Guilherme Coelho, também do PSDB, que não foi citado na pesquisa.
Entre os nomes que estão na disputa, o líder da pesquisa foi André de Paula, do PSD, integrante da chapa de Marília Arraes. Ele contabilizou 10% das intenções de voto — queda de três pontos em relação à pesquisa de junho.
Teresa Leitão, do PT, aparece na sequência, com 5%. A candidata de Danilo Cabral e Lula também apresentou oscilação negativa, com 1% a menos em relação ao mês passado
Já o candidato do presidente Jair Bolsonaro no estado, Gilson Machado Neto (PL), manteve os mesmos 5% da pesquisa de junho.
Confira os números da pesquisa para Senador em Pernambuco
  • André de Paula: 10%
  • Teresa Leitão: 5%
  • Gilson Machado Neto: 5%
  • Eugênia Lima: 2%
  • Branco/Nulo: 37%
  • Não sabe/Não respondeu: 13%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.