Liturgia Católica
27/03/2022
Um dia após confirmar pré-candidatura ao Governo, Marília participa de encontros da UVB e UVP em Triunfo e Garanhuns
27/03/2022

Perfil de Alain Delon posta mensagem de despedida

Do O Globo Depois do filho da lenda do cinema Alain Delon, revelar esta semana que seu pai, que completou 86 anos em novembro, decidiu acabar voluntariamente com sua vida por meio de um suicídio assistido, foi a vez do perfil oficial do ator deixar um recado nas redes sociais.
Em sua conta no Instagram, Delon publicou uma foto seguida da legenda: “Gostaria de agradecer a todos que me acompanharam ao longo dos anos e me deram grande apoio, espero que futuros atores possam encontrar em mim um exemplo não só no local de trabalho mas na vida de todos os dias entre vitórias e derrotas. Obrigado, Alain Delon”.
Alain vive na Suiça, onde o procedimento é legal, e pediu ao filho para organizar todo o processo e acompanhá-lo em seus últimos momentos, disse Anthony, 57 anos, à revista francesa Le Point na véspera do lançamento de sua autobiografia “Entre chien et loup” (‘Entre cão e lobo”, em francês).
Esse tipo de procedimento é diferente da eutanásia, que não é autorizada no país. A principal diferença entre as técnincas é quem realiza o ato final.
“Envelhecer é uma merda!”, disse Delon pouco antes de sua hospitalização, três anos atrás. “Você não pode fazer nada sobre isso. Você perde o rosto, perde a visão. Você levanta e, caramba, seu tornozelo dói”, reclamou o ator.
Em janeiro do ano passado, faleceu a ex-mulher do artista, a atriz Nathalie Delon, aos 79 anos. Ela sofria de câncer no pâncreas e, assim como o ex-marido, queria acabar com a vida por meio da eutanásia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.