Reflexão do dia
20/06/2014
João Lyra emite nota sobre reintegração de posse no Cais José Estelita…
20/06/2014

Paulo Câmara vai percorrer municípios do Agreste e da Mata Norte…

129_208-paulo camara

Antes de participar da tradicional festa de São João do governador João Lyra Neto (PSB), em Caruaru, o Forró da Macambira, na noite desta sexta-feira (20), o candidato ao governo de Pernambuco Paulo Câmara (PSB) estará acompanhado de Raul Henry (PMDB), que disputa a vice, e Fernando Bezerra Coelho (PSB), postulante ao Senado, no café da manhã com o ex-prefeito Djalma Paes (PSB), no município de Glória do Goitá, na Mata Norte. A Frente Popular de Pernambuco participa de uma série de atividades neste final de semana pelo Agreste Setentrional e Zona da Mata Norte.

Já no sábado (21), no Agreste Setentrional, em Limoeiro, às 8h30, Paulo Câmara visita a feira do município, e concede entrevistas a três rádios locais. Os pré-candidatos rumam para Orobó, onde almoçam com o prefeito Cléber Chaparral (PSD), às 13h, e têm um encontro com o ex-prefeito Manoel João (PSDB) e aliados, às 15h. A caravana segue para Machados, onde Paulo Câmara encontra com lideranças, às 17h40. Fechando o sábado, a Frente Popular chega a Santa Maria do Cambucá, onde se encontra, às 20h30, com o grupo do ex-prefeito Mário Lima (PSDB), e conversa com o atual gestor, Robevan de Lima (PSB).

No domingo (22), às 9h, a comitiva chega a Vertente do Lério, onde tem encontros com lideranças políticas durante toda a manhã. Às 13h30, Paulo Câmara e companheiros de chapa chegam a Vertentes. Lá, eles almoçam com o prefeito Allan Kardec (PSDB) e terão mais dois encontros, com os grupos dos deputados Clodoaldo Magalhães e Diogo Moraes (ambos do PSB). O município de Frei Miguelinho encerra o giro da Frente Popular, com uma conversa com o prefeito Lula da Capivara (PSD), e, em seguida, uma reunião com o ex-prefeito Gilmar Assunção (PSB). (Diário de Pernambuco)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.