João Alfredo – Boletim COVID-19 | 31 MAI 2020
31/05/2020
Fragmento Bíblico
31/05/2020

Paulo Câmara critica manifestações realizadas em Brasília

08/01/2020 - O governador Paulo Câmara comandou, nesta quinta-feira (09/01), a primeira reunião de acompanhamento do Pacto Pela Vida de 2020, realizada na sede da Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado (Seplag). Ao abrir o encontro, ele destacou o esforço de toda a equipe em favor da continuidade das reduções dos números de Crimes Violentos Letais Intencionais (homicídios) e Crimes Violentos contra o Patrimônio (roubos e furtos) alcançados ao longo do ano de 2019, reforçando o compromisso de atingir índices ainda mais baixos.

Diário de Pernambuco

O governador do estado de Pernambuco usou as suas redes sociais para criticar as manifestações que aconteceram à favor do presidente Jair Bolsonaro neste domingo (31). Portando bandeiras com “Supremo é o povo” e “Abaixo a ditadura do STF”, pessoas a pé e em carreata se aglomeraram na Praça dos Três Poderes e foram recebidas pelo presidente, que requisitou um helicóptero oficial para sobrevoar a Esplanada e depois andou à cavalo diante dos seus apoiadores. 

“O ataque a instituições democráticas é  inaceitável. E o acirramento do ambiente só dificulta a superação da pandemia. O governo federal deveria mobilizar pessoas a favor de uma nação solidária e humana. Nossa luta é para salvar vidas e, também, o Brasil da ameaça de retrocessos”, escreveu o governador do estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.