Hoje:
08/09/2021
Bolsonaro fala em reunião com Poderes nesta quarta (8), mas Fux, Pacheco e Lira dizem desconhecê-la
08/09/2021

Panelaços contra o presidente são registrados em algumas cidades do País

FolhaPress
Uma nova rodada de panelaços contra o presidente Jair Bolsonaro ocorreu em diferentes cidades do País na noite de ontem (7). 
Por volta das 19h, na cidade de São Paulo, houve registros de moradores batendo panelas nos bairros dos Jardins, na Aclimação, em Perdizes, na Consolação, na Frei Caneca, em Pinheiros, na Bela Vista, na Santa Cecília, Barra Funda, Vila Madalena, Brooklin e Brás.
No início da tarde, já tinham sido registrados panelaços em pontos distintos de São Paulo, no dia em que bolsonaristas faziam um ato na Avenida Paulista, com a presença do presidente. Bolsonaro, inclusive, fez um discurso bem incisivo. 
À noite, foram registrados panelaços também em outros lugares do Brasil, como no Recife, que teve manifestações em alguns bairros das zonas Norte e Sul da cidade. Durante todo o dia, a capital pernambucana registrou atos pró e contra o presidente. 
No Rio de Janeiro, moradores de Laranjeiras, Ipanema e Copacabana também bateram panelas, assim como os residentes da região dos bairros Bom Fim e Rio Branco, em Porto Alegre, do bairro Serra, em Belo Horizonte e de Pituba, em Salvador. 
Maceió, em Alagoas, Florianópolis, em Santa Catarina, além de regiões no Distrito Federal também registraram panelaços, sempre acompanhados gritos como “genocida” e “fora, Bolsonaro”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.