Corpo de Marília Mendonça chegará em Goiânia às 11h e seguirá em cortejo até velório
06/11/2021
Pernambuco confirma 668 novos casos da Covid-19 e 12 mortes nas últimas 24h
06/11/2021

Pai de criança com Down que cantou com Marília Mendonça no último show lembra felicidade da filha: ‘Tratou como uma rainha’

g1
A última fã a subir ao palco e dividir o microfone com a cantora Marília Mendonça foi a pequena Valentina Falanga, de 9 anos, em Sorocaba (SP), na segunda-feira (1º). A artista e mais quatro pessoas morreram nesta sexta-feira (5) na queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.
“E quando se der conta já passou. Quando olhar pra trás já fui embora”. O trecho da música Eu Sei De Cor foi cantado pela Valentina para o público de 15 mil pessoas com ingressos esgotados no interior de São Paulo e também ao g1 durante uma ligação emocionada, no começo da noite. O momento foi gravado (assista abaixo).
O pai da criança, Américo Falanga, contou que a família é da capital e programou-se para dormir em Sorocaba com a esposa, a criança e outro filho, de 15 anos. Num momento antes do show, a equipe da cantora permitiu a entrada no camarim.

“A Marília foi uma pessoa maravilhosa e a tratou [a Valentina] como uma rainha, com muito amor e carinho. Somos todas fãs dela em casa.”

Segundo o empresário, a família conseguiu ficar perto do palco e em determinado momento a menina gritou que queria cantar com Marília. O pedido foi atendido.
“Foi algo incrível. A equipe nos levou até lá e as duas cantaram juntas. Foi um momento especial. Ela [Marília] proporcionou uma lembrança inesquecível para a minha filha. Todos vamos sentir falta e que a família seja, de certa forma, confortada”, lamenta.No palco, Marília agitou o público com os sucessos da carreira, além das novas faixas dos projetos “Nosso Amor Envelheceu”, “Todos os Cantos” e “Patroas”, esse último gravado com a dupla Maiara e Maraísa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.