Veja como fica o Plano de Convivência com a Covid-19 em Pernambuco a partir desta segunda (26)
26/07/2021
Humberto diz que Lula vai procurar MDB de Pernambuco e não descarta disputar Governo do Estado
26/07/2021

Os Coelhos e o xadrez das eleições de 2022

Por Carlos Britto
De olho na campanha eleitoral de 2022, os Coelhos farão, nesta semana, uma extensa agenda por 26 cidades da Região Metropolitana, Mata e Agreste. Será o primeiro grande giro político nos últimos meses, com a presença do senador Fernando Bezerra, dos deputados Fernando Filho, Antonio Coelho e, claro, do prefeito de Petrolina Miguel Coelho, que segue firme pavimentando seu nome para a disputa a governador. 
A agenda terá encontros com várias lideranças importantes para a tomada de decisão sobre o futuro da oposição. O grupo sentará ao longo da semana com os prefeitos Anderson Ferreira (PL), Professor Lupércio (SL) e Raquel Lyra (PSDB), peças-chave para uma composição política capaz de bater de frente com o PSB.
A extensa agenda será ainda o primeiro grande passo de Miguel Coelho após a decisão do seu partido, o MDB, de continuar na Frente Popular. Portanto, está enganado quem pensava que o jovem prefeito havia desistido do sonho de ser governador de Pernambuco. Muito além de uma agenda, o movimento dos Coelho, nesta semana, pode ser um gesto audacioso e decisivo para o xadrez das eleições de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.