“Arraiá da Inclusão Social” foi sucesso absoluto em João Alfredo
19/06/2022
Fragmento Bíblico
19/06/2022

Opinião:Eduardo da Fonte fica na Frente Popular. Marília trabalha apoio de Wolney Queiroz

Por Wellington Ribeiro/Blog Ponto de Vista – A disputa por apoios para as candidaturas ao Governo do Estado segue intensa neste período junino, sobretudo entre Marília Arraes (SD) Danilo Cabral (PSB). Se há algumas semanas a ida do Progressistas era dada como certa para o palanque da neta de Arraes, nos últimos dias uma força-tarefa do PSB avançou nas tratativas para segurar a sigla comandada pelo deputado federal Eduardo da Fonte na Frente Popular. A manutenção da sigla no conjunto de forças que tem Danilo Cabral como candidato ao Governo garante ao projeto não só o tempo de TV/rádio e o robusto grupo que o PP dispõe, mas evita que todo esse combo fortaleça o palanque de Marília Arraes.
Se por um lado Marília não contará mais com o PP, a candidata a governadora do Solidariedade anunciou neste domingo, em Serra Talhada, Sebastião Oliveira como o seu candidato a vice. Sebá incorpora ao projeto de Marília, que já tem André de Paula (PSD) como o seu candidato ao Senado, o Avante e seu peso político no Sertão onde foi o deputado federal mais votado da região na última eleição. Além disso, informações apuradas por eles blogueiro dão conta de que Marília prepara um contra-ataque à Frente Popular tendo como alvo o PDT de Wolney e Zé Queiroz. Nesta investida estaria a transferência de bases de André de Paula para Wolney. Se esta estratégia irá prosperar, só o tempo dirá.
EXPECTATIVA – Em conversa com este blogueiro, um cardeal da Frente Popular acredita que o ‘FICO’ do PP e respectivamente apoio a Danilo Cabral para o Governo e Teresa Leitão para o Senado deve ocorrer ainda nesta semana, como uma forma de minimizar a saída de Sebá do grupo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.