PIS/Pasep: Caixa libera saque para quem trabalhou entre 1971 e 1988
15/09/2021
Pernambuco decreta situação de emergência por estiagem em 61 cidades do Agreste; veja lista
15/09/2021

Opinião: PSB prepara exército para ampliar bancada na ALEPE

Por Welington Ribeiro/Blog Ponto de Vista
O PSB anda trabalhando de forma competente para não só garantir a chapa para deputado estadual mais atraente para aqueles que buscam o caminho mais curto para chegar na ALEPE, como também emplacar uma significativa e expressiva bancada nas eleições de 2022.
Conta a favor da chapa socialista ter em seus quadros a deputada estadual mais votada de toda a história, a delegada Gleide Ângelo, que em 2018 obteve mais 412 mil e tem tudo para manter tamanho desempenho, o que tem servido de um ponto de grande atração para outros candidatos. Não custa nada lembrar que na última eleição graças a Gleide o PSB elegeu um deputado com pouco mais de 23 mil votos.
Engrossam as fileiras do ninho socialista os deputados Aglailson Victor, Simone Santana, Francismar Pontes, Diogo Moraes, Adalto Santos, Isaltino Nascimento, Aluísio Lessa, Professor Paulo Dutra e Laura Gomes que concorrem à reeleição. Com a possibilidade do veto às coligações, devem migrar para o PSB os deputados Rodrigo Novaes (licenciado e atual sec. de Turismo)  e Joaquim Lira, ambos do PSD, além de Eriberto Medeiros e Fabíola Cabral que estão de malas prontas para sair do PP. Por sua vez, há um grupo de novatos que também devem concorrer pela sigla, a exemplo dos ex-prefeitos Dannilo Godoy (Bom Conselho) e Franz Hacker (Sirinhaém), o secretário-executivo de Articulação Institucional Rodrigo Farias e o secretário de Desenvolvimento Social Sileno Guedes, além de Francisco Padilha, os vereadores recifenses Davi Muniz, Aderaldo Pinto, Hélio da Guabiraba e Wilton Britto, entre outras lideranças. A expectativa é que o PSB abocanhe no mínimo 15 cadeiras na ALEPE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.