Arquivo Fotográfico
29/07/2022
Chaparral reafirma apoio de vereadores em Toritama sob a liderança do prefeito Edilson Tavares
29/07/2022

Opinião: A prioridade do PSB nacional é Pernambuco e Danilo deu recado aos outros estados

Por Blog do Elielson – Diante do imbróglio do PSB no Rio de Janeiro em relação ao PT, o tom adotado pela direção nacional dos socialistas comprovou que a prioridade da legenda sempre foi e continuará sendo Pernambuco. Uma fonte do alto escalão do partido revelou ao blog: “No Rio, Molon será convidado a se candidatar a outro cargo porque o Senado é do PT”. Assim será resolvido o impasse dele, que ainda insiste em ser o senador de Marcelo Freixo. 
Hoje, a sigla fará sua convenção nacional e o pré-candidato a governador de Pernambuco, Danilo Cabral, que é um dos vice-presidentes nacionais, terá um papel de destaque no encontro. Ele vai aproveitar para reforçar sua imagem ao lado do ex-presidente Lula, que confirmou presença, mesmo dainte dos impasses. Esse gesto no Rio reforça diretamente os laços de olho em Pernambuco. Tudo que eles não querem é Lula pedindo voto para outro candidato no estado onde o PSB é mais forte. 
Por isso, Danilo fez questão de externar sua posição diante das celeumas vividas pela sigla através de suas redes sociais. “O PSB fez uma aliança nacional com o PT. Os compromissos firmados devem ser cumpridos em todos os estados”, escreveu o pré-candidato a governador de Pernambuco. 
No evento, será homologada a indicação do ex-governador Geraldo Alckmin na vice de Lula. Uma delegação de pernambucanos já está em Brasília para participar do encontro. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.