Julgamento do STF decidirá sobre Lei de Improbidade e pode afetar eleições
01/08/2022
Candidatura à reeleição do deputado Fernando Filho é oficializada em convenção do União Brasil
01/08/2022

Oim e Adriano Santos confirmam apoio a Chaparral para deputado estadual, em João Alfredo

Vereadores Oim e Adriano Santos

Os vereadores pessedistas José Joacir (Oim) e Adriano Santos declararam na manhã desta segunda-feira que, juntamente com ex-vice prefeito Zeca Falcão e demais integrantes deste grupo político, manterão o apoio à candidatura do ex-prefeito de Orobó, Cléber Chaparral (UB), a deputado estadual nas eleições vindouras, fazendo a dobradinha em João Alfredo com Vânia de Oim (Pode) para deputada federal. 
Na semana passada foi ventilada a possibilidade de Oim apoiar outro postulante à Alepe, deixando a candidatura de Chaparral, conforme ocorreu noutra cidade desta região ao Agreste Setentrional. “Realmente, a gente foi consultado por outro candidato ligado à Frente Popular de Pernambuco, mas, depois de ouvir demais lideranças do nosso grupo, resolvemos manter o apoio ao amigo Chaparral que há tempo vem prestando serviços à nossa comunidade e com quem marchamos em 2018, quando apoiamos a sua esposa Juliana, hoje prefeita de Casinhas, para deputada estadual, com destacada votação em nosso município. Desta forma, se a  parceria vem dando certo, não há motivos para a tão badalada mudança. Agradecemos o convite e a lembrança do amigo do PSB, mas firmamos nosso apoio a Chaparral.” Pontuou Oim.
José Joacir – Oim, reeleito vereador pelo PSD em 2020 com 1710 votos, comanda um dos grupos políticos que fazem oposição ao prefeito Zé Martins (sem partido) em João Alfredo. Atendendo convite do deputado federal e presidente estadual do Pode, Ricardo Teobaldo, o edil decidiu indicar sua esposa, a comerciante Vânia Laura-Vânia de Oim candidata a deputada federal, reforçando o time feminino que disputará a Câmara Federal pela legenda.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.